Bem-vindo a nossa ciranda de textos e ideias.

Juntos de mãos dadas numa linda ciranda de letras e histórias de vida, conectados pela vontade de escrever ...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma viagem inesquecível

Um certo dia estava caminhando em frente a uma lotérica e uma mulher me avisou que eu havia ganhado na loteria. Fiquei muito feliz e emocionada, pois tinha faturado sete bilhões de reais.
Mas havia um problema. Em que iria gastar tudo isto? Minha amiga me sugeriu que eu desse a volta ao mundo. Eu adorei a ideia e fui para o aeroporto comprar minha passagem em destino a Fernando de Noronha.
Cheguei lá.Fui para um hotel cinco estrelas. Era um hotel em que só hospedavam os melhores artistas, modelos, estilistas, cantores, surfistas do mundo entre eles estavam: Paulo Vilhena, Tais Araújo, Grazi Massafera, Gisele Bündchen, Juliana Paes...
Eu nunca imaginava que aquele lugar fosse tão maravilhoso, tinha ondas mega gigantes, águas cristalinas... Já estava cansada daquele lugar e resolvi ir para Bevely Rios em Holliwood. Nossa! Lá foi incrível. Imagina-me em Holliwood nos melhores shoppings do mundo!
Passei por vários lugares como: New York, Nova Jersey, wochintonn, Paris, Roma, Alemanha, Veneza, Suíça, Suécia, Londres, Lãs Vegas, Portugal, Madri, Tóquio, Pequim, Austrália, Bubai... Inclusive em alguns lugares que passei encontrei minhas amigas: em Paris encontrei a Betina lá na torre Eiffel, nos EUA encontrei a Giovana, Na China encontrei a Paula comprando um cachorrinho no Monte Everest.
Depois de ter encontrado minhas amigas pelo caminho, decidi fazer um passeio até a Lua.
Dois dias depois fui com meu foguete particular em destino a Lua. Cheguei lá dei uma volta e decidi voltar para o Planeta Terra. Antes de voltar para casa fui descansar um pouco nas praias do Havaí, duas semanas depois voltei para o Brasil.
Bom! Eu nem preciso dizer que fiquei bilionária e que comprei um jatinho, um helicóptero, uma mansão melhor que a casa branca, um hiaty, um avião, muitos jet-ski... Ah! Também comprei a casa do Dr. Ricardo Seitenfus. Que viagem! (Luuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário