Bem-vindo a nossa ciranda de textos e ideias.

Juntos de mãos dadas numa linda ciranda de letras e histórias de vida, conectados pela vontade de escrever ...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha escola


Raquel Rech Röhrs

6ª série

Minha escola é um lugar onde aplica-se educação para crianças, jovens e adultos, onde professores, funcionários e alunos aprendem juntos no dia-a-dia, onde constrói-se amizade e paz, onde professores aplicam seus conhecimentos e orientam seus alunos.

Neste ano minha escola completou 68 anos, sendo que nesta escola milhares de alunos já estudaram e concluíram seus estudos no Ensino Médio.

Eu gosto muito de minha escola, pois recebe seus alunos de coração aberto. Estudo a cinco anos aqui e sempre fui bem tratada por todos , também trato todos muito bem.

Quando estava na 4ª série, entrei para a Banda dos Tigres e nas aulas de ginástica aprendi a virar rolinho, estrelinha, fazer ponte e dançar, sempre no turno inverso e continuo até hoje.

No ano no jantar de comemoração pelos 67 anos da escola apresentei-me com o grupo de ginástica. Foi uma noite inesquecível!

Minha escola é maravilhosa e a cada ano leva o conhecimento e sabedoria para muitas pessoas. Queria que todos pudessem ter uma escola igual a essa para estudar, porque através do estudo as pessoas adquirem formação e preparam-se para viver e conviver melhor na sociedade.

3 comentários:

  1. QUERIDA FILHA...
    Você é inteligente e deves produzir sempre textos,porque são ótimos!!!


    Beijos de seu papai Zeca!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu texto, ele está ótimo!

    Beijos de sua amiga Mirela!

    ResponderExcluir
  3. Olha a rochh, teu texto ta beeim trizão !

    ResponderExcluir