Bem-vindo a nossa ciranda de textos e ideias.

Juntos de mãos dadas numa linda ciranda de letras e histórias de vida, conectados pela vontade de escrever ...

sábado, 16 de outubro de 2010


Meu dia-a-dia
Eu acordo às 6:00 horas, tomo café da manha, boto uma nova roupa. 6:45horas vou para frente de minha casa juntamente com uma de minhas professoras e esperamos o microônibus para irmos para a escola(no Arroio do Tigre). Chegamos na escola, 7:30 horas começamos a aula .
Estudamos e 9:55 horas lavamos as mãos, descemos para o recreio, lanchamos e 10:15 voltamos a estudar.
11:55 acaba a aula e voltamos para a casa, chego em casa 12:30, almoço.
1:00 horas assisto um pouco de TV vou um pouco no computador, o tempo vai passando ... lá pelas 3:30 /4:00 horas tomo café da tarde.
Assisto um pouco de TV, 20:30, janto.
21:00 horas assisto a novela, 22:15 vou dormir.
Todo dia é praticamente isso, ás vezes mudo minha rotina.



Letícia 6° ano/5°série

Nenhum comentário:

Postar um comentário