Bem-vindo a nossa ciranda de textos e ideias.

Juntos de mãos dadas numa linda ciranda de letras e histórias de vida, conectados pela vontade de escrever ...

sábado, 16 de outubro de 2010


Um casamento maluco

Em um belo dia, Closivaldo, um português trabalhador, viajou para o Brasil. Chegando a cidade do Rio de Janeiro, conheceu uma bela moça que se chamava Joana. Ele chegou para ela e disse:
-Quer tomar um gelado?
-Gelado? O que é isso?- perguntou ela curiosa
-Aquilo é gelado-e apontou para o vendedor de sorvete.
-Ah, claro, adoro “gelado” - e lá se foram os dois tomar sorvete.
No outro dia, Closivaldo foi para o novo emprego. Um vendedor de joalheria.Pegou seu avental da joalheria e foi atender o seu 1º cliente. Depois de atender a moça, pediu ao gerente:
-Quem fica no meu lugar no turno da tarde?
-A Joana!!-disse o gerente e logo que o gerente falou esse nome, Closivaldo saiu pulando de alegria, pois era a mesma moça que havia saído com ele. Começaram a namorar.
Depois de 2 meses namorando-a, ele disse:
-Quer casar comigo?
-Claro que eu quero - ela respondeu.
Chegado o grande dia.Começou a cerimônia. O padre não parava de falar abobrinhas(ele não estava lendo o livro) até que chegou a parte das alianças e o Closivaldo viu que só tinha 1 aliança e disse:
-Onde está o outro cachuchu?-e ela pediu:
-Onde está o treco que o meu noivo disse?
Nesse momento chega o gerente da joalheria e entrega o outro anel para ele.Terminada a festa do casamento, chegaram na casa e disseram:
-Este é o dia mais feliz da minha vida!
GABRIEL
6ºano/5ª série

2 comentários:

  1. só podia ser meu texto para o homem ter o nome de closivaldo

    ResponderExcluir
  2. Gabriel e sua criatividade de sempre.Os personagens são sempre originais.

    ResponderExcluir